+55 (85) 4114.5050 | 9 9992.0104 | contato@monalizacavalcante.com.br

Princess skin para uma pele saudável (O Povo Online)

Princess skin para uma pele saudável (O Povo Online)

Adorei o tratamento de pele Princess Skin, com produtos da Ellementti, na clínica da fisioterapeuta dermato-funcional Monaliza Cavalcante. Um passo a passo que trabalha a resiliência da pele, ou seja, fortalece a cútis para que ela não sofra com as agressões físicas externas( como sol, vento, boluição…) e também tenha o poder de auto se regenerar. O tratamento ajuda na construção de uma pele viçosa, com brilho e que esse brilho seja de hidratação, não de oleosidade, sem manchas ou marcas de acne”, diz Monaliza que agora também atende em espaço exclusivo, na clínica do cirurgião plástico Jorge Cambraia.

1.Monaliza Cavalcante aromatiza o ambiente com estimuladores neurosensoriais para que a pele possa entrar em equilíbrio. “Preparação do ambiente que eleva a circulação de endorfina no organismo”.
2.A fisioterapeuta aplica uma espuma fluida de limpeza e faz uma pequena massagem. O produto é “rico em oligoelementos e formulado com substâncias (tensoativos não irônicos) que removem a e impurezas sem remover o manto hidro lipídico”. Reposição física
3. A máscara de avelã, com ativos como oligopeptídeos, associado ao extrato de cactos, é aplicada no rosto e colo. “Essa etapa, fazemos uma nutrição profunda da pele, normatizando os processos de reparação e regeneração dérmica”. Proteção dérmica.
4. Monaliza retira a máscara de avelã e logo em seguida aplica um fluido Hydraconcept que contém ativos como o extrato de cactos, ácido hialurônico e ácido galacturônico. “A pele fica protegida contra a desidratação, repondo o manto hidrolipídio. A reserva dérmica de umidade”. Proteção hídrica

SERVIÇO
Clínica Monaliza Cavalcante
Av. Santos Dumont, 3131, sl 1121. Torre Del Paseo
Tel.: (85) 3264-0456

Confira a matéria na íntegra: http://blog.opovo.com.br/beleza/princess-skin-para-uma-pele-saudavel/

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*