+55 (85) 4114.5050 | 9 9992.0104 | contato@monalizacavalcante.com.br

Criolipólise

Criolipólise

Criolipólise é um tratamento não invasivo que, quando bem indicado e realizado da forma correta, resulta na eliminação de 15 a 30% da gordura localizada!

O tratamento inicia no momento da avaliação onde serão analisados os aspectos da pele bem como o tipo de gordura localizada. Vale alertar que nem todos os pacientes que vêm em busca de tratamento com a criolipólise tem a indicação para fazê-lo. É preciso avaliar o tipo de gordura de cada um e também o grau de flacidez dessa pele para descartar qualquer indicação inadequada e assim não correr o risco de não ter resultado ou mesmo de causar necrose na pele.

No momento da sessão é realizada a marcação da área a ser tratada com a paciente ainda de pé. Em seguida, depois de acomodar na maca, coloca-se a uma manta embebida em líquido “anticongelante” e substâncias hidratantes para proteger a pele do resfriamento.
Só depois de todos esses cuidados o equipamento é acoplado ao local e dá-se início ao tão esperado tratamento. Mas engana-se quem pensa que ele já começa resfriando, na verdade os melhores equipamentos iniciam com uns minutinhos de aquecimento da região para promover uma maior circulação no local e assim potencializar o posterior congelamento da gordurinha.

Dependendo da avaliação do tecido também vai variar a temperatura mínima atingida bem como o tempo de atuação do equipamento.

O resultado começa a aparecer em torno de 15 dias após a sessão podendo chegar até 3 meses para acontecer por completo.

Esse sem dúvida, aliado à boa alimentação e exercícios físicos, é um dos melhores tratamentos não invasivos para tratar gordura localizada!

Vale a pena investir em você e se verificar que você está sendo cuidado por um profissional qualificado e que está usando equipamento e manta a registradas na Anvisa!
Fica a dica!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*